top of page

Acontece

  • cRio

Benfeitoria: ações de apoio frente ao impacto do Coronavirus

Atualizado: 4 de jun. de 2020

INICIATIVAS SOLIDÁRIAS



Estamos acompanhando e sentindo o drama que acontece no mundo enquanto nos preparamos, juntos, para a onda que atinge toda a sociedade. Os impactos já transbordam a saúde pública. A falta de circulação nas ruas coloca em colapso muitas famílias e organizações que dependem da livre circulação de pessoas.


E acima dessa imensa crise está uma batalha maior - A dos valores coletivos versus os valores individuais. O mundo já nos mostrou que a única forma de respondermos a essa crise é a cooperação massiva. Apenas ações combinada de restrições individuais em prol do todo podem frear o vírus e evitar uma catástrofe maior.


Essa também é uma janela de oportunidade para mostrarmos a potência que temos quando nos unimos. Não podemos mais esperar. Precisamos arregaçar as mangas agora!


De um lado, temos um verdadeiro exército de heróis, trabalhando em hospitais, nas enfermarias, prestando serviços essenciais e informando a população. . São inúmeras pessoas agindo nessa contenção.

De outro, temos milhões de pessoas, fechadas em suas casas, mas com a potência de fazer a diferença.


Nossa proposta é conectar a força de todos que querem ajudar com quem mais precisa de ajuda. Já financiamos mais de 3.000 projetos com a colaboração de mais de 350.000 pessoas nos últimos anos. Sabemos que a mobilização coletiva é capaz de transformar a nossa realidade. E o que podemos fazer nesse momento?


Vamos reunir nessa página todas as iniciativas que estão acontecendo aqui na Benfeitoria para enfrentarmos esse cenário de pandemia, buscando reduzir os impactos do coronavírus na vida das pessoas.


E queremos te fazer um convite: Com qual delas você se identifica mais e sente que pode fazer parte?


ACESSE O SITE DO BENFEITORIA E PARTICIPE!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page