Acontece

  • cRio

Continua meu, Estação!

O cinema mais querido da cidade precisa de ajuda. Estamos pedindo seu apoio


Benfeitoria | Link de acesso: https://benfeitoria.com/continuaestacao



Você já sabe: esse período de quarentena representa uma grande ameaça para as empresas que trabalham com arte, cultura e com gente se reunindo. Justamente aquelas que trazem vida e alegria para a cidade. As 15 salas de cinema do Estação estão fechadas desde o dia 13 de março e nossa receita, desde então, passou a ser 0.


Ficaremos fechados enquanto for preciso e achamos que todo mundo que pode, deve ficar em casa. Mas estamos lutando para sobreviver, manter nossos 75 funcionários e voltar a funcionar quando a crise passar.


Estamos firmes nesta resistência, mas não está nada fácil! Tentamos crédito em bancos públicos e privados, apoio da Ancine e do Fundo Setorial, muita coisa mesmo! Mas podemos assegurar que as medidas existentes até agora não foram pensadas para empresas como a nossa.


O que nos salvou, e à nossa equipe, nestes quase 3 meses fechados foi o patrocínio da NET. Mas o cenário que temos pela frente é de ainda mais 2 ou 3 sem abrir e outros 3, 4 meses funcionando de forma restrita. Chegamos à conclusão que não conseguiremos sem você, precisamos da sua ajuda.


Precisamos da ajuda de todo mundo que ame o cinema, ame a arte, ame ver pessoas se encontrando, ame a vida nas ruas da cidade.

12 visualizações

©2019 by cRio Think Tank da ESPM Rio. Criado e desenvolvido pelo HIBRIDA ESPM.