![](https://static.wixstatic.com/media/f020d8_87f7f2686e7547958c99ed35ce524d09f000.jpg/v1/fill/w_101,h_57,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/f020d8_87f7f2686e7547958c99ed35ce524d09f000.jpg)
Pesquisadores
Conhecimento aplicado para o desenvolvimento do Rio
Eduardo França
![eduardo(3).jpg](https://static.wixstatic.com/media/12b5f8_d7b5fc6d5ae14cdea8a494441d89d5c0~mv2.jpg/v1/fill/w_334,h_319,al_c,lg_1,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/eduardo(3).jpg)
Atuação profissional
Doutor em comunicação, com ênfase em práticas de consumo, pela PUC. Mestre em administração de empresas, com ênfase em marketing, pelo IBMEC. Pós-graduado em marketing executivo, pela ESPM. Bacharel em Propaganda e Publicidade, pela UNICEUB.
Trabalhou como redator em agências de propaganda. Exerceu a gerência de marketing dos grupos Radiobrás (EBC) e O Dia.
Foi sócio-diretor da Performance, Coordenou a área de Trabalhos de Conclusão de Cursos ESPM. Atualmente é coordenador da graduação de Publicidade e Propaganda e da Pós-graduação, nos programas de Comunicação, Entretenimento, Ciências do Consumo e Indústrias Criativas. Professor das áreas de Planejamento de Comunicação e Merchandising.
Laboratório de pesquisa
Observatório de pesquisa
__________________________________
Cv Lattes
http://lattes.cnpq.br/8282190939693812
ORCID Id
__________________________________
Grupo(s) de pesquisa
__________________________________
Vídeo(s)
__________________________________