
Pesquisadores
Conhecimento aplicado para o desenvolvimento do Rio
Eduardo França
.jpg)
Atuação profissional
Doutor em comunicação, com ênfase em práticas de consumo, pela PUC. Mestre em administração de empresas, com ênfase em marketing, pelo IBMEC. Pós-graduado em marketing executivo, pela ESPM. Bacharel em Propaganda e Publicidade, pela UNICEUB.
Trabalhou como redator em agências de propaganda. Exerceu a gerência de marketing dos grupos Radiobrás (EBC) e O Dia.
​
Foi sócio-diretor da Performance, Coordenou a área de Trabalhos de Conclusão de Cursos ESPM. Atualmente é coordenador da graduação de Publicidade e Propaganda e da Pós-graduação, nos programas de Comunicação, Entretenimento, Ciências do Consumo e Indústrias Criativas. Professor das áreas de Planejamento de Comunicação e Merchandising.
​
Laboratório de pesquisa
​
Observatório de pesquisa
__________________________________
​
Cv Lattes
http://lattes.cnpq.br/8282190939693812
​
ORCID Id
__________________________________
Grupo(s) de pesquisa
__________________________________
Vídeo(s)
__________________________________