top of page

Pesquisadores

Conhecimento aplicado para o desenvolvimento do Rio

Eduardo França

eduardo(3).jpg

Atuação profissional

Doutor em comunicação, com ênfase em práticas de consumo, pela PUC. Mestre em administração de empresas, com ênfase em marketing, pelo IBMEC. Pós-graduado em marketing executivo, pela ESPM. Bacharel em Propaganda e Publicidade, pela UNICEUB.

 

Trabalhou como redator em agências de propaganda. Exerceu a gerência de marketing dos grupos Radiobrás (EBC) e O Dia. 

Foi sócio-diretor da Performance, Coordenou a área de Trabalhos de Conclusão de Cursos ESPM. Atualmente é coordenador da graduação de Publicidade e Propaganda e da Pós-graduação, nos programas de Comunicação, Entretenimento, Ciências do Consumo e Indústrias Criativas. Professor das áreas de Planejamento de Comunicação e Merchandising.

Laboratório de pesquisa

Lembrar

Observatório de pesquisa

__________________________________

Cv Lattes

http://lattes.cnpq.br/8282190939693812

ORCID Id

__________________________________

 

Grupo(s) de pesquisa

__________________________________

 

Vídeo(s)
__________________________________

bottom of page