Pesquisadores
Conhecimento aplicado para o desenvolvimento do Rio
Eduardo França
Atuação profissional
Doutor em comunicação, com ênfase em práticas de consumo, pela PUC. Mestre em administração de empresas, com ênfase em marketing, pelo IBMEC. Pós-graduado em marketing executivo, pela ESPM. Bacharel em Propaganda e Publicidade, pela UNICEUB.
Trabalhou como redator em agências de propaganda. Exerceu a gerência de marketing dos grupos Radiobrás (EBC) e O Dia.
Foi sócio-diretor da Performance, Coordenou a área de Trabalhos de Conclusão de Cursos ESPM. Atualmente é coordenador da graduação de Publicidade e Propaganda e da Pós-graduação, nos programas de Comunicação, Entretenimento, Ciências do Consumo e Indústrias Criativas. Professor das áreas de Planejamento de Comunicação e Merchandising.
Laboratório de pesquisa
Observatório de pesquisa
__________________________________
Cv Lattes
http://lattes.cnpq.br/8282190939693812
ORCID Id
__________________________________
Grupo(s) de pesquisa
__________________________________
Vídeo(s)
__________________________________