top of page

Acontece

Impactos da quarentena nas estratégias de negócios no período pós-COVID-19

  • cRio
  • 30 de abr. de 2020
  • 1 min de leitura

Atualizado: 4 de jun. de 2020

Patrícia Esteves *



Patricia acredita que as marcas importam. Grandes marcas são capazes de inspirar, conduzir ações e criar lealdade. O seu trabalho é ajudar as marcas a se conectarem e servirem pessoas e comunidades de maneira positiva. Patricia tem 20 anos de experiência em marketing e comunicação integrada, trabalhando para marcas internacionais como Coca-Cola, Nike e Fox Sports. Teve sempre o privilégio de liderar marcas de amor, ícones culturais e referências no diálogo com as pessoas, tornando-as ainda mais relevantes para os consumidores brasileiros.


*VP de marketing da ZOOP - Plataforma moderna que constrói soluções financeiras

para diversas necessidades de negócio.

Comments


Captura_de_Tela_2019-07-03_%C3%A0s_18.13

©2023 by cRio Think Tank da ESPM Rio. Powered by PERFORMANCE

bottom of page