top of page

Acontece
Fique por dentro de tudo que está sendo produzido pelo cRio
Buscar


Marcas que têm a cara do Rio
Pesquisa do cRio e do InterAção publicada no site do UOL, apontando alguns achados sobre marcas cariocas.
27 de out. de 20201 min de leitura


Praias preferidas dos cariocas
O Observatório de Experiência Digital em conjunto com o cRio, realizaram um survey sobre os cariocas e suas marcas preferidas.
25 de out. de 20202 min de leitura


Criar e contar histórias com imagens e sons
"Quando você está escrevendo e quando se emociona com o que está escrevendo, 99% de chance de quem for assistir se emocionar também”.
23 de set. de 20202 min de leitura


Projeto Esquina: Política pública em pesquisa e inovação no audiovisual
O segundo encontro do Esquina - ideias que se cruzam.
7 de set. de 20202 min de leitura


Pesquisa mostra crise gerada pela covid-19 na economia criativa
Índice de organizações do setor que precisaram demitir é de 50,2%.
7 de set. de 20205 min de leitura


Resultados da Pesquisa Impactos da Covid-19 na Economia Criativa
Estudo realizado, entre março e julho de 2020 aponta iniciativas para ajudar na retomada do setor.
7 de set. de 20201 min de leitura


Projeto Esquina: ideias q se entrecruzam.
O debate girou em torno da urgência de desenvolvimento de inovações e políticas públicas para o setor audiovisual.
24 de ago. de 20204 min de leitura


Crise, identidade de marca e o novo normal
As marcas vão precisar mudar o modelo mental de gestão para aprender a lidar com o atual cenário de incertezas
24 de ago. de 20203 min de leitura


Moda: Inclusão, ética e sustentabilidade
Após anos de pesquisa, estilista descobre como a moda pode ser acessível a todos.
29 de jul. de 20203 min de leitura


A retrospectiva e o futuro do Carnaval
Relembrar este período é um prazer para muitos foliões principalmente, quando o futuro da festa corre risco.
29 de jul. de 20203 min de leitura


Cariocas das classes mais altas passaram a doar mais após a pandemia, aponta estudo da ESPM
Os mais pobres encontraram limitações financeiras para manter nível de solidariedade.
16 de jul. de 20202 min de leitura


Em tempos de pandemia, a cooperação é "um imperativo de sobrevivência"
As marcas vão precisar mudar o modelo mental de gestão para aprender a lidar com o atual cenário de incertezas.
16 de jul. de 20203 min de leitura
bottom of page